Translate

sexta-feira, novembro 09, 2012


Shorts Customizado

Boa Noite!

Hoje vim dar uma ideia pra quem tem uma calça que já está velhinha pedindo para ser aposentada!

Corte-a e faça um shorts!

Vou mostrar passo a passo como fiz o meu ;)

Vocês vão precisar de: Tesoura, agulha, linha da cor do shorts, estilete e acessórios.

Primeiro corte a calça no comprimento  desejado do shorts.





Vocês vão perceber que onde cortou vai começar a soltar uns fiapinhos, ótimo! Puxe-os com calma, não puxe muitos fios.




Até ficar assim mais ou menos:






Agora escolha o que vocês vão querer colocar para enfeitar o shorts, eu escolhi algumas coisas entre essas daqui:




Escolhi a lua e o sol, custurei na alça que passa o cinto:


  





Eu queria por que queria colocar a caveira sentada na privada! (hahahaha) Na verdade foi ela era um chaveiro que quebrou mais dava para consertar, mais e o medo de perdê-la? Aí pensei, mais como vai fazer para lavar se eu a costurar no shorts?
Tchannnn, Não preciso costurar ela, é só amarrar! Então peguei um pedaço de fita de cetim e fiz isso:










Sim, eu gosto de penduricalhos (hahaha)

Em um dos bolsos de trás costurei uma caveirinha de tecido: 











Agora vamos para a parte de rasgar, esgarçar e cortar \o/

Pegue o estile ou uma tesoura, dobre o tecido (cuidado para não pegar o tecido que está embaixo!) e faça um pequeno corte: 




Vá cortando em zigue-zague, pra cima e pra baixo, como preferir, depois de cortar desfie um pouco o tecido até ficar mais ou menos assim: 



 

Em seguida peguei um pedaço de renda e costurei, como se fosse um fundo para o corte que fiz
*DICA: Quando for costurar um fundo não se esqueça que quando colocar no corpo irá esticar, então costure deixando o tecido bem folgado, no caso a renda.





 



  Pegue o estilete (eu fiz com canivete por que o estilete tinha sumido, deu o mesmo efeito), e faça movimentos repetitivos de cima para baixo ou de um lado para o outro, como se quisesse fazer um risco no tecido. Eu fiz em vários lugares (Sempre lembrando de tomar cuidado com o tecido de baixo, aconcelho a colocar um papelão por baixo):












  

Está prontooooo! \o/

Vocês podem colocar o que quiserem! O meu investi mesmo nos rasgados, que por sinal adorei (hahaha), como o tecido é escuro não tingi, mais vou pegar uma calça clara e tingir, então coloco aqui pra vocês! ;)

O RESULTADO:











 

E aí gostaram? Este é o meu estilo, eu adorei :)

Comente o que achou!

Beijos, até o próximo! ;D  
15

segunda-feira, novembro 05, 2012


Nova Linha de Tinturas da Garnier Nutrisse Coloríssimos!

Boas Noites! :)

Vim contar uma experiência muito boa que tive com coloração!

Mais primeiro vamos falar um pouco sobre a tintura :)

Garnier Nutrisse Coloríssimos é uma coloração desenvolvida para mulheres que desejam maior intensidade de cor com nutrição dos cabelos. Sua fórmula permite mudanças visíveis das cores, com tecnologia especificamente formulada para cabelos escuros, clareando até 4 tons* e garantindo vermelhos intensos, chocolates profundos, negros deslumbrantes e louros luminosos que ultrapassam os limites da cor!

*Nuances 120, 121 e 122.

Vou contar minha saga para vocês:

Como muitas sabem vivo pintando o cabelo, só que acabo não resistindo ao meu querido e lindo preto! Só que o problema é ele sair depois né? Pois é! Quero muito conseguir chegar no cobre ou ruivo natural, porém o meio do meu cabelo TODO está preto e o bonitinho não quer descolorir!
Então eu pintei só a parte de baixo do cabelo de ruivo natural e o restante eu deixei no tom que já estava (uns tons roxos por cima do preto que não verdade tava cor de nada! hahahaah).

 O meu resultado foi esse:



O alaranjado eu consegui com o tonalizante C. Kamura na cor Conhaque (depois faço um post sobre ele).
 Só que não aguentava mais ver a parte de cima do cabelo sem graça, então fiquei sabendo da linha Coloríssimos, comprei a Rouge n° 6660. Achei melhor comprar uma tintura em um tom mais escuro só para ver se ia pegar mesmo no preto.
Adivinhem?
Pegou! Claroooooooooo, a tintura não faz milagre! Mais ficou avermelhado sim! Só lembrando, EU NÃO DESCOLORI O CABELO, passei por cima do que estava mesmo. Nas fotos não aparece o tom que ficou (câmera ruim hahahaha), então nem vou colocar, mais ficou avermelhado, meio vinho.

Vou dar um tempo para o cabelo e passar um tom mais claro (com descoloração) para poder ficar ruiva natural \o/

É isso, quem tem cabelos escuros e quer dar uma corzinha diferente essa é uma ótima dica!

Quem quiser conferir a tabela de cores aqui vai o link


 Depois mostro o meu resultado!

Beijos!
8

Resenha Paleta 15 Corretivos!

Boa Tarde! 

Juro que vou pegar firme no blog!

Então, hoje vim fazer resenha de uma paletinha ótima!
É a paleta de 15 corretivos que serve também como base.
Possui uma maravilhosa cobertura tanto para o dia, quanto para a noite, sua textura é bem cremosa.

A carinha dela é essa:




Bom, ela possui um iluminador (1° cor), que pode ser utilizado como sombra também, possui alguns brilhinhos (é lindo!). 
Um corretivo verde (2° cor) para disfarça manchas avermelhadas, como espinha, vasinhos, sinais, cicatrizes, e nariz de gripe. 
Um roxo (3° cor) que cobre os hematomas mais esverdeados e neutraliza machas amarronzadas e imperfeições amarelas ou alaranjadas. 
Um amarelo (4° cor) que neutraliza manchas arroxeadas de olheiras e pequenos hematomas.





Gente minha câmera é péssima! Mais é só para vocês terem uma ideia de como os tons são bem pigmentados. A foto que tem o meu dedo (hahaha) é o iluminador, como na primeira ficou claro de mais por causa do meu tom de pele tirei outra foto mais de pertinho ;)

A 5°, 6° e 7° cor, são para pessoas bem brancas, da 8° a 12° cor, são para pessoas pardas e as últimas 3 cores (13°, 14° e 15°) são para pessoas morenas.

Ou seja! Pra quem é maquiadora é uma ótima opção! Tem todas as cores em uma paletinha super prática e de ótima qualidade.

Eu disse "pra quem é maquiadora" porque a paleta tem uma quantidade razoável de produto, então se você for usar todos os dias a mesma cor, acabará rápido. Então não recomendo apenas para uso próprio essa paleta, experiência própria, acreditem! 

ONDE COMPRAR?
A minha eu comprei aqui:
http://www.flordemeninamakeup.net/produto-56-paleta_15_corretivos


Mais tem vários outros sites que vocês podem estar comprando, e os preços variam também!

É isso galera, qualquer dúvida é só perguntar,

Beijos!
0