Translate

sexta-feira, maio 04, 2012


TRESemmé

Olá...

Hoje vim compartilhar sobre uma experiência maravilhosa que tive. O Condicionador de hidratação profunda da TRESemmé.
Gente é muito bom!
O melhor dos melhores que eu já usei. Só testei o condicionador, mais quando acabar meu shampoo irei comprar da TRESemmé também!
Vale muito à pena.


A embalagem é super prática e é bem grande, o meu é de 400ml mais tem maiores ;)


   

Quem quiser ver a linha completa da TRESemmé fica o link


http://www.tresemme.com.br/ 



Fica a dica pra quem estava querendo mudar um pouco de marca, vocês não irão se arrepender! :)


Beijos,

Até a próxima.


2

2 comentários:

  1. eu amei essa marca, ja é a segunda vez que eu compro e eu até dei um pouco pra uma amiga ver se ela gosta, pois é maravilhoso...

    ResponderExcluir