Translate

terça-feira, dezembro 11, 2012


Unhas Rendadas

Olá, como vocês estão?
Quanto tempo não é? Mais agora as minhas tão sonhadas férias chegaram!

Algumas atualizações antes do tutorial:
 

* Tem um vídeo novinho em folha esperando para ser editado, mas não estou conseguindo deixá-lo da maneira como quero, um dia dá certo! Hahaha.

* E uma novidade muitoooooo boa! Estou fechando uma parceria para o blog! Isso mesmo! Primeira parceria do Mädchen Stein! Aguardem novo post sobre o assunto. \o/

 Bom vamos lá meninas, quem gosta do clipe Bad Romance de Lady Gaga aí? Já haviam reparado nas unhas da Diva? São com renda! Como podemos ver na imagem abaixo a renda não está posta exatamente sobre as unhas, mais alguma mocinha inteligente fez algumas adaptações.


  

 Eu achei sensacional a idéia!
 Quer aprender?
 Vamos Lá!

  O que você vai precisar?

- Acetona
- Algodão
- Palito de fazer unha
- Base para dar brilho
- Um esmalte colorido (Item opcional, pode ser feito apenas com base incolor) eu escolhi o Desejo da Risqué
- Renda
- Tesoura
- Alicate de unha bem afiado





 


  Se preferir passe uma base protetora ou fortalecedora nas unhas antes de tudo! Eu não passei.
Meça o comprimento e a largura da sua unha e corte a renda um pouco maior do que o tamanho da unha.










  Agora passe apenas uma camada do esmalte colorido escolhido para que não fique muito grosso o resultado final.







  Rapidamente coloque a renda por cima do esmalte, não pode deixar secar nem um pouquinho se não a renda não ficará muito fixa!




  Pegue o palito e aperte as laterais da unha para que a renda fixe muito bem, se quiser pode apertar com os dedos também, mais tomem cuidado para não estragar o esmalte de baixo!

  Com o alicate corte o excesso de renda com muito cuidado para não se cortar, nem para cortar à mais ou à menos, tente contornar a unha o mais perfeito possível!







  Agora pegue a base transparente para dar o acabamento final. Aplique-a abundantemente em cima da renda, tendo cuidado especial com as laterais da unha!







  Repita o procedimento nas demais unhas. 

 PRONTO! Sua unha está linda e diferente!







 Gente eu ameiiiiii, quanto a duração, nada dura mais que 3 dias na minha unha, mais dei uma pesquisada e parece que o esmalte com a renda dura cerca de 3 dias. Acho que se caprichar no acabamento pode até durar mais.


 E aí gostaram?
 Participa do blog, deixe um comentário com a sua opinião ou com alguma sugestão ;)
 Curti a página do Facebook também! https://www.facebook.com/MadchenMetallMakeUp?ref=hl

 Beijos meninas, até a próxima!
2

2 comentários:

  1. Adorei... mas parece dar muito trabalho!! srsrs

    Tenho que tomar coragem pra poder tentar pq estou muito preguiçosa!!

    Bjxx Cú!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá trabalho não! É super rápido!
      Para de preguiça mulher! Hahahaha

      Beijos Cúúú!

      Excluir