Translate

quarta-feira, janeiro 23, 2013


Testei: Shampoo Elseve Arginina Resist x3


Boa tarde meninas! Quanto tempo.
 

Me desculpem a ausência, é que fui viajar esse final de semana e fiquei doente -.-", hoje estou melhor e vim contar para vocês a experiência que eu tive com a Elseve. 
Eu nunca tinha usado nenhum produto dessa marca, não sei porque hahahaha, só  que judiei muito do meu cabelo nos últimos tempos, então  ele estava caindo muito e eu estava desesperada atrás de uma solução. 
Foi quando vi o shampoo da Elseve Arginina Resist, resolvi comprar para ver o que dava, comprei apenas o shampoo porque não gosto de condicionador, uso creme de tratamento mesmo.
 




Gente eu adorei! Na terceira lavagem, utilizando esse shampoo e já vi diferença! Meu cabelo parou de cair uns 40%, isso porque só uso o shampoo em.
O cheiro não é enjoativo e rende bastante!
Quando o me acabar vou comprar novamente, muito bom mesmo.

Mais o que é arginina? Alguém sabe?

Pesquisei e aqui está a resposta dessa belezinha:



O que é Arginina?
Proteínas são compostas por moléculas chamadas aminoácidos, e a arginina é considerada um aminoácio essencial. Ela representa 9% de todos os aminoácidos que compõem a fibra capilar, o que significa que ela é um dos principais componentes proteicos do cabelo.

O que a Arnina faz?Ela estimula a micro-circulação para uma melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio.

Fato:
A arginina penetra profundamente na fibra capilar. Com o uso dos 5 passos do tratamento Elseve Arginina Resist X3, a arginina atinge o núcleo da fibra. A concentração de arginina no cabelo aumenta após cada passo, fortalecendo o cabelo, consequentemente, reduzindo a queda* e fazendo os fios crescerem mais fortes.

*Queda devido à quebra.
CUIDADO COMPLETO COM TRIPLA AÇÃO:

1- Reforça a Fibra:


2- Revitaliza a Raiz:

 

3- Nutre o Bulbo:



Explicado né? Hahahaha...

Bom gente é isso, recomendo esse shampoo para quem tem cabelo fragilizado. :S

Beijos!
12

12 comentários:

  1. Já usei esse shampoo e gostei bastante do resultado! :)
    Beijo




    __________________________________________
    ♥ ♥ http://sentindomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse shampoo e ele é ótimooo
    Estou no rumo de 50 seguidores, quem quiser seguir eu sigo de volta.
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu senti a diferença no m,eu cabelo logo na primeira lavagem! Adorei o cheirinho, muito bom! =D
    Estou seguindo seu blog, gostei muito do conteúdo.

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pelo visto não foi só comigo que ele funcionou hahahaha

      Obrigada Carol, estou te seguindo também viu?

      Beijos!

      Excluir
  4. Hey sweet, i really like your blog and your picture.
    you want to follow each other via gfc and bloglovin ?

    i would be happy :)

    lovely greetings, lucia

    http://lucci-gucci.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  5. Nice post!!! I like this product!! would you like to follow each other?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Following the visit and returning Marcela ;)

      Besos! Gracias :D

      Excluir
    2. Hola Mel, creo que me entenderás en español!!! gracias por tu visita!
      Te sigo YA!
      Si quieres que sigamos por facebook, házmelo saber...
      Buen fin de semana, guapa!

      Excluir
    3. Si Si Si, en español entendo! hahahaha
      Gracias!
      Estoy seguindo por facebook :D
      Buen Fin de Semana! Besos.

      Excluir
  6. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Bruna ;)
    Será um prazer recebe-la

    Beijos!

    ResponderExcluir